Honda reforça compromisso com a segurança na Intersecurity 2013

Marca traz quadriciclo e 5 modelos equipados para uso em policiamento ostensivo e segurança profissional
A Honda participa, entre os dias 16 e 18 de abril, da edição 2013 da Intersecurity (Feira Internacional de Segurança Urbana), no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), e apresenta produtos e serviços que atendem às necessidades dos órgãos de segurança pública e privada.
O amplo estande de 100 m² da marca trará uma decoração especial para abrigar os modelos Honda: XRE 300 e NX 400i Falcon, ideais tanto em trechos urbanos quanto fora de estrada; NC 700X, modelo que oferece potência e conforto para viagens longas; CB 600F Hornet (versão ABS), naked líder de vendas no segmento de esportivas de média cilindrada; e a CB 1000R, que oferece altodesempenho sem abrir mão do conforto. A fabricante também mostrará o quadriciclo TRX 420 Fourtrax (4×4), ideal para o uso da polícia florestal e de outros órgãos ligados à proteção ambiental.
Para oferecer um atendimento diferenciado aos clientes, os representantes da marca estarão à disposição do público, em uma sala exclusiva, para tirar todas as dúvidas sobre as vantagens dos produtos e serviços Honda, inclusive em relação à reposição de peças e assistência técnica, com destaque para a rede de concessionárias e estrutura de treinamento da equipe.
Compromisso da Honda em seus 42 anos de trajetória no Brasil, a importância da pilotagem segura será reforçada durante todo o evento. No espaço do CETH (Centro Educacional de Trânsito Honda), uma equipe de instrutores disponibilizará um simulador de pilotagem que permite aos motociclistas aprenderem a antever e reagir a situações inesperadas no trânsito.
Em sua oitava edição, a Intersecurity reúne mais de 100 empresas da área de segurança e proteção ao patrimônio e dados. O evento ocorre simultaneamente à 8ª Conferência Nacional de Segurança e ao 3º Encontro de Secretários Municipais de Segurança.