A Empresa


A história da Motomar começa no ano de 1974, quando Joaquim Mesquita Filho foi escolhido pela Honda para representá-la. Empresário de sucesso com mais de 50 anos de experiencia, Seu Mesquita, na época, sócio da Promac, acreditou no potencial da marca e entrou de cabeça no projeto, contando com o entusiasmo do genro Antônio de Pádua Carvalho.

Mais tarde, já contando com a ajuda das filhas Zélia e Gisa e da 3a. Geraçao, representada por Michel Mesquita, a Motomar dá grandes passos em sua trajetória, sempre contando com a parceria forte da Honda.

Em 1995 mudou sua sede para a Av. Epitácio Pessoa. Após várias conquistas, a Motomar se tornou concessionária exclusiva de motos Importadas e quadriciclos Honda, em João Pessoa. A partir de então, a Motomar cresce a cada ano, abrindo diversos pontos de venda na Paraíba.

Nesta trajetória, vários prêmios foram conquistados, entre eles, duas viagens ao Japão para visita a matriz da Honda, como também visitas a fábrica Honda de Manaus – a segunda maior no mundo.

Parceiro de seus fornecedores, funcionários e atuando no campo social, a Motomar contribui para o crescimento da Paraíba, gerando emprego e renda a dezenas de colaboradores diretos e indiretos.